União por Prudente proporciona benefícios para a população


06/10/2011 13:17

Compartilhar:

Milton Carlos de Melo, o Tupã, e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/EDTHOMASBENEFICIOb.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A união de forças políticas, representada por Ed Thomas (PSB), o prefeito Milton Carlos de Melo, o Tupã, e o vice-prefeito Marcos Vinha, em prol do desenvolvimento de Presidente Prudente, proporcionou, somente nos últimos anos, mais de R$ 100 milhões para obras e serviços, beneficiando milhares de habitantes da cidade.

A realidade foi revelada pelo próprio prefeito Tupã, da maior cidade da 10ª Região Administrativa, durante entrevista no programa Show do Ed Thomas, da Rádio Prudente AM, na manhã da sexta-feira, 30/9. "Através do empenho e do trabalho do deputado Ed Thomas, Presidente Prudente tem conseguido obter recursos do governo do Estado, para várias e importantes obras, seja na área da educação, da saúde e do sistema viário, com asfalto e recapeamento das ruas dos bairros da cidade. Estamos aguardando a concretização dos projetos de construção das moradias populares, beneficiando centenas de pessoas de baixa renda, além da construção de academias para atividades do pessoal da melhor idade e também da juventude, além de outras obras como recuperação do balneário da amizade, ponte que liga o conjunto Ana Jacinta pela rodovia Julio Budisck", enfatizou o prefeito.

Ed Thomas destacou a recuperação e o desenvolvimento que Presidente Prudente obteve nesses mil dias da atual administração. "É um crescimento efetivo registrado em um pequeno período", finalizou.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp