Moção de aplauso a deputado


16/04/2008 21:32

Compartilhar:

Deputado Roberto Engler recebe moção de aplauso da Câmara Municipal de Santa Bárbara d"Oeste <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/ENGLER BANDEIRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d"Oeste aprovou moção de aplauso ao deputado Roberto Engler (PSDB). A proposta, de autoria do vereador e vice-presidente do Poder Legislativo barbarense, Juca Bortolucci, foi acatada por unanimidade.

O histórico de realizações e recursos conseguidos por Engler para o município ao longo de mais de 15 anos foi um dos motivos alegados pelo vereador para a proposição. No entanto, foi a liberação de verba no valor de R$ 1 milhão, conseguida há menos de 15 dias por Engler junto ao governo, que será investida em infra-estrutura urbana pelo prefeito José Maria de Araújo, o estopim da moção. "Engler já foi homenageado com o título de cidadão barbarense por esta casa de leis e, pelos muitos serviços prestados ao município, estamos propondo essa moção de aplauso", afirmou Bortolucci.

O deputado agradeceu a iniciativa de Bortolucci e reafirmou sua iniciativa e seu esforço pelo bem da população barbarense. "Uma aprovação unânime como essa, partindo da câmara, que são os representantes eleitos pelo povo, nos honra muito e nos dá ainda mais disposição para continuar zelando por Santa Bárbara", disse. "Acredito que essa moção é um reconhecimento pelo trabalho que temos feito ao longo de todos esses anos, sempre com uma trajetória séria e sempre presente junto às escolas estaduais, às entidades e àqueles que de nós necessitam", completou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp