Deputado visita região de São João da Boa Vista


04/05/2005 12:02

Compartilhar:

Deputado Coronel Ubiratan e prefeito de Casa Branca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Ubira.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Coronel Ubiratan



O deputado Coronel Ubiratan visitou a região de São João da Boa Vista, na segunda-feira, 2/5. No município de Descalvado, reuniu-se com vereadores e com o vice-prefeito que solicitaram ao deputado empenho para a criação da Patrulha Rural, atendendo um anseio dos produtores rurais. Até o final de maio, o deputado deverá reunir-se com os associados da Cooperativa Rural da Região para definirem um plano de ação conjunta para que o pleito seja atendido o mais rápido possível.

Em Casa Branca acompanhou o prefeito Sckandar Mussi ao Porto de Exportação Intermodal que foi inaugurado na ultima terça feira. O projeto trata da reativação da Estação Ferroviária, transformando-a num Porto de Importação e Exportação. Esse empreendimento, que é uma parceria entre o município e a FCA " pertencente a Companhia Vale do Rio Doce, trará um grande desenvolvimento para Casa Branca e região com a geração de empregos diretos e indiretos e instalação de diversas empresas no Distrito Industrial.

Ainda na segunda-feira esteve em Espírito Santo do Pinhal, a convite do vereador Gilberto Viola, visitando o prefeito Paulo Klinger Costa e os vereadores que solicitaram a intervenção do parlamentar junto ao governo do Estado para que priorize a obra de reurbanização e pavimentação asfáltica da avenida Washington Luiz.

coronelubiratan@al.sp.gov.br

alesp