Reunião com secretário discute questões relativas aos policiais


31/03/2008 18:36

Compartilhar:

Audiência realizada na sede da Secretaria de Gestão Pública<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/CAPEZ BERALDO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência realizada no dia 25/3, na sede da Secretaria de Gestão Pública, o secretário Sidney Beraldo recebeu o deputado Fernando Capez (PSDB), o cabo Wilson de Oliveira Moraes, o subtenente Hélio César da Silva, presidentes, respectivamente, da Associação dos Cabos e Soldados e da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar, e José Leal, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia, oportunidade em que foram tratadas questões relativas aos policiais civis e militares.

Wilson Moraes entregou ao secretário documentação do terreno localizado na cidade de Itanhaém, que é utilizado há mais de 30 anos pela associação como colônia de férias. Ficou acertada a realização de estudos para que a área seja doada à associação. Foram discutidas, também, questões relativas à São Paulo Previdência (SPPrev).

Outros temas abordados na ocasião foram a elaboração de estudos sobre o projeto de lei complementar que trata da regularização do afastamento dos policiais militares que exercem funções como dirigentes de entidades de classe e a incorporação do Adicional de Local de Exercício (ALE) ao padrão dos vencimentos dos policiais militares aposentados.

Para a Polícia Civil, José Leal pleiteou o pagamento dos adicionais a que a classe tem direito para membros que exerçam mandato como dirigentes de entidades de classe. O cabo Wilson e o subtenente Hélio enfatizaram o empenho que o deputado e o secretário têm demonstrado na solução das causas referentes aos integrantes da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

fcapez@al.sp.gov.br

alesp