Deputado reúne-se com vereador eleito pelo PT de Votorantim


21/10/2008 15:41

Compartilhar:

Encontro no escritório político<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/HAMILTON VER VOTORANTIM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hamilton Pereira (PT) reuniu-se em seu escritório político, na sexta-feira, 17/10, com o vereador eleito pelo PT de Votorantim, Marcos Antônio Alves, o "Marcão Papeleiro".

O vereador agradeceu o apoio e disse querer construir um mandato semelhante ao do deputado, com "organização e construção partidária". "Temos que aproveitar exemplos como o mandado bem sucedido de Hamilton", afirmou Marcão.

Hamilton aproveitou o encontro para parabenizar o vereador pela vitória e colocou o mandato à disposição para encaminhar demandas de Votorantim, no que for de competência do Estado. "Estou muito feliz com a vitória do PT em Votorantim que, além do Marcão, elegeu mais três vereadores e o prefeito", ressaltou o parlamentar.

O deputado está organizando agenda para visitar todos os municípios da região. Hamilton afirma que seu mandato serve "como porta voz dos prefeitos e vereadores eleitos para levar suas reivindicações ao governo do Estado e à Assembléia Legislativa".



hpereira@al.sp.gov.br

alesp