Equipe de handebol é homenageada


18/11/2009 10:15

Compartilhar:

Luciano Batista (à esq.) prestigia torneio de handebol em São Vicente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/LUCIANOBATISTAHANDEBOL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador Diogo Batista homenageou a equipe feminina de handebol do Colégio Integração com a medalha de Mérito Esportivo pela conquista da Copa TV Tribuna de Handebol Escolar 2009. A homenagem foi em uma sessão solene realizada na Câmara Municipal de São Vicente, na quinta-feira, 12/11.

O deputado Luciano Batista (PSB), que participou do evento, comentou com orgulho o desempenho das alunas na competição. "As jogadoras mostraram muita determinação no torneio, honrando o nome da escola. Elas estão de parabéns", declarou.

Durante todo o torneio a equipe encontrou muita dificuldade, mas na final superou a Escola Regina Altman pelo placar de 10 a 08 conquistando o título de melhor equipe de handebol feminino do torneio. O título de melhor jogadora foi conquistado pela atleta Jaquelyne Caballero, o de melhor goleira, por Isabela Palermo, o de melhor técnica, por Beth Lira, e o título de Miss Beleza foi para a atleta Julia Vasquez.

Em um discurso emocionante, a diretora do Colégio Integração, Vilma Sachetti, ressaltou o empenho das atletas e agradeceu por elas terem colocado o nome do Colégio Integração no lugar mais alto do pódio, no principal torneio de handebol escolar da região.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp