Desfile cívico em Rio Grande da Serra


03/05/2010 17:35

Compartilhar:

Orlando Morando (4º à esq.) entre autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/MORANDODESFILE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ocorreu neste sábado, 1/5, em Rio Grande da Serra, o desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade. Estavam presentes o deputado Orlando Morando (PSDB), o prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira; entre outras autoridades. Rio Grande da Serra comemora seu aniversário de 46 anos no próximo dia 3/5 e vai contar com um mês inteiro de atividades em comemoração a data festiva.

O deputado Orlando Morando falou que estava muito feliz por estar na festa e elogiou o trabalho do seu amigo e prefeito Kiko, que fez grandes melhorias para a cidade na saúde, educação, pavimentação asfáltica, entre outros. Orlando Morando aproveitou a ocasião para saudar a todos os trabalhadores pelo seu dia.

Em sua fala, o prefeito Kiko fez questão de agradecer ao deputado Orlando Morando por tudo que ele já fez pela cidade, dizendo que ele é o padrinho de Rio Grande da Serra. Ao final, foi entregue a retroescavadeira para a cidade, que veio através de uma emendar parlamentar do deputado Orlando Morando.



omorando@al.sp.gov.br

alesp