Entidades de Guarujá se mobilizam em defesa de ponte


08/03/2010 14:24

Compartilhar:

Paulo Alexandre e presidentes de entidades de Guarujá manifestam apoio ao projeto de ponte<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/Paulo Alexandre Ponte.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A construção da ponte Santos-Guarujá no traçado proposto pela prefeitura de Guarujá, com acesso pela Avenida Santos Dumont, tem o apoio de entidades empresariais e comunitárias. Sob a coordenação do presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Ligação Seca, deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), oito instituições de Guarujá manifestaram publicamente posicionamento favorável à obra.

No dia 2/3, o deputado e os presidentes das instituições se reuniram com o editor-chefe da Tribuna de Santos, jornalista Carlos Conde. Foram expostos os motivos que os levaram a apoiar o projeto da ponte. O principal deles é a possibilidade de tirar do papel uma obra defendida há mais de 60 anos.

"As entidades estão unidas na defesa de um projeto que pode mudar a vida de uma cidade. Guarujá não pode ficar à margem do crescimento projetado para a região", afirmou Paulo Alexandre.



pabarbosa @al.sp.gov.Br

alesp