Estradas vicinais precisam de melhorias


25/05/2011 09:24

Compartilhar:

Trícoli (dir.), Pelissioni (centro) e João Torres analisam mapa de estradas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/TRICOLIVICINAISB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Buscar melhorias nas condições de diversas estradas vicinais da região. Esse foi o principal objetivo da visita de Beto Trícoli (PV) ao superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni. O encontro aconteceu quarta-feira, dia 18/5, em São Paulo, no prédio da Secretaria de Logística e Transportes.

Para Atibaia, o deputado pleiteou parceria para pavimentação da estrada da Usina, uma das maiores do município e principal corredor de escoamento da produção agrícola da região, além de também muito utilizada por turistas.

Sobre Piracaia, algumas das preocupações apresentadas foram a finalização do acesso à escola no bairro do Pião e a recuperação de estradas que fazem parte do programa Pró-Vicinais.

O deputado estava acompanhado do prefeito de Joanópolis, João Torres. Os dois tentam agora resolver junto ao órgão o problema da paralisação das obras da rodovia José Augusto Freire, no portal da Cidade e a duplicação do acesso à principal entrada da cidade.

O superintendente Clodoaldo prometeu atenção especial com as demandas e vai buscar as soluções mais rápidas possíveis, além estudar parcerias ou convênios com os municípios.(da)



betotricoli@al.sp.gpv.br

alesp