Parlamentar é membro efetivo de duas comissões


19/05/2011 10:49

Compartilhar:

Deputado Gilmaci Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/GILMACICOMISSOESp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PRB na Assembleia, Gilmaci Santos, é membro efetivo da Comissão de Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais e da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais.

Gilmaci disse estar satisfeito por participar das duas comissões, que acredita complementarem sua legislatura. "Tenho atuado, principalmente, em assuntos relacionados ao direito do consumidor, da mulher e do idoso, mas também procuro atender os representantes dos municípios", disse Gilmaci.

A escolha dos membros das comissões ocorreu em 17/5. A primeira, que é resultado da fusão de cinco comissões (de Cidadania, de Defesa dos Direitos do Consumidor, de Promoção Social, de Direitos Humanos e de Legislação Participativa) elegeu presidente o deputado Adriano Diogo (PT). Os membros da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais escolheram o deputado Celso Giglio (PSDB) para presidi-la. (mlf)



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp