Recuperação do Complexo Viário JK e Jacu-Pêssego


28/11/2011 13:43

Compartilhar:

Governador acompanha discurso de Vanessa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/VANESSAdamoJACUpessegoX.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) participou na quinta-feira, 17/11, da inauguração das obras de recuperação do Complexo Viário JK e implantação das marginais, passarelas e ciclovia da avenida Jacu-Pêssego, realizada na divisa entre os município de Mauá e São Paulo.

A solenidade de inauguração contou com a presença do governador Geraldo Alckmin e com o secretario de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho. Em seu discurso, o governador destacou a importância das melhorias no sistema viário local para uma melhor fluidez ao tráfego e mais segurança à população.

"São cinco km, três marginais, ciclovias, calçadas e três passarelas que vão também atender vários bairros aqui da zona leste de São Paulo. E a grande obra do Complexo JK, que vai ajudar muito Mauá. O acesso direto de Mauá, Jacu Pêssego ao Rodoanel, a São Paulo; e iniciando uma quarta obra, que fica pronta até julho do ano que vem e beneficia Mauá, beneficia Santo André, beneficia o ABC, beneficia todo o Estado", disse Alckmin.

Já a deputada Vanessa Damo agradeceu ao governo do Estado pelos investimentos direcionados a Mauá e cobrou a conclusão das obras do Complexo JK na cidade. "Uma conquista importante da população de Mauá, que ajudei a intermediar junto ao Estado, foi a interligação do trecho Sul do Rodoanel, avenida Papa João XXIII e avenida Jacu-Pêssego com a avenida dos Estados", enfatizou Vanessa.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp