Tratamento veterinário para os animais de estimação

Parlamento Jovem 2011
04/11/2011 16:59

Compartilhar:

Dirceu Campos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/DirceuCampos.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Muitas vezes acabamos esquecendo a saúde dos nossos companheiros animais, que acabam largados nas ruas e entregues à própria sorte. Foi pensando nisso que o deputado jovem Dirceu Campos criou o Projeto de Lei 84/2011, que procura realizar tratamento médico nos animais da população de baixa renda. Pertencente ao Partido da Saúde, o jovem parlamentar, que participa do Parlamento Jovem pela segunda vez, procura acabar com o descaso com os animais. Disse que ele próprio é testemunha desse problema em sua cidade. "É comum ver animais na rua, com doenças e abandonados, e é isso que o projeto visa combater".

Campos agradeceu ao seu professor de História, à coordenadora do colégio e a seus pais, que o auxiliaram na formulação do projeto. O jovem parlamentar pensa na possibilidade de talvez no futuro seguir carreira política, já que para ele isso se tornou algo íntimo, tendo sido inclusive já vereador jovem em sua cidade, Amparo.

alesp