Jantar com delegados de polícia


10/07/2007 18:07

Compartilhar:

Jantar com delegados de polícia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAPEZ JANTAR A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Capez dá seu apoio à classe em jantar com delegados<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAPEZ JANTAR  B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na segunda-feira, 2/7, o deputado e presidente da Comissão de Constituição de Justiça, Fernando Capez, participou de jantar na Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP). Diversos delegados que participaram do encontro conversaram com o parlamentar sobre proposições de sua iniciativa para melhoria da Polícia Civil.

Capez destacou que "devemos resgatar no delegado de polícia, no profissional da Polícia Civil, o orgulho de exercer esse cargo. Meu gabinete será o local para trabalharmos juntos na divulgação do marketing institucional de vocês".

Citando a indicação de sua autoria que sugere a criação da Central de Flagrantes, disse que essa iniciativa é um bom mecanismo de recursos humanos. Nesse momento, o parlamentar foi aplaudido por cerca de 40 delegados que estavam presentes. Destacou que é necessária a realização de trabalhos conjuntos, estratégias corretas e negociações competentes para a busca do melhor caminho para proposituras referentes à Polícia Civil.

Referindo-se à qualificação da classe, disse haver no Estado de São Paulo bons delegados de polícia, os quais são brilhantes professores de direito penal e processual penal, altamente preparados e competentes.

"A união da classe é importante, pois os delegados têm uma força muito grande, e essa força só vai começar a aparecer quando os projetos individuais de cada um tornarem-se menos importantes do que o projeto coletivo da classe. o importante não é a voz de A ou de B, o importante é a voz da instituição." Para finalizar, Capez agradeceu a todos na pessoa da delegada Zuleika Gonzalez Araújo.

Na seqüência, os delegados Paulo Lew e André Nocia proferiram algumas palavras sobre a atual situação referente ao tema segurança pública e projetos futuros para melhoria da instituição.

fcapez@al.sp.gov.br

alesp