Deputado participa de eventos no Centro-Oeste Paulista


03/05/2007 17:59

Compartilhar:

João Caramez discursa durante solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARAMEZ DOIS CORR GUAPIARA B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) participou no último dia 1º/5 da inauguração das novas instalações do Centro de Saúde Dr. Waldemar Viotto, em Dois Córregos, obra levada a cabo pelo prefeito Luiz Antonio Nais, que modernizou o centro, criado há 30 anos. Além de autoridades locais, o deputado federal José Paulo Tóffano (PV/SP) também compareceu ao evento.

Segundo Caramez, a obra foi financiada pelo governo estadual e pela prefeitura local. O prefeito enalteceu o esforço do deputado na liberação da verba estadual. "A população de Dois Córregos está honrada em saber que pode contar com seu apoio e trabalho efetivo", disse Nais.

O parlamentar também compareceu ao desfile cívico realizado na mesma data em Guapiara, em comemoração ao aniversário de 135 anos de emancipação político-administrativa do município. Na parada, escolas municipais e estaduais apresentaram carros alegóricos decorados com material reciclado explorando de forma didática o tema "Meio Ambiente e Preservação".

jcaramez@al.sp.gov.br

Crédito da foto: Antonio Carlos da Silva

alesp