Deputado inaugura Acessa São Paulo e visita regiões de Presidente Prudente e Assis


11/02/2008 17:58

Compartilhar:

Bragato na inauguração do Acessa São Paulo em Maracaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BRAGATO ACESSA VALE ESSA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta segunda-feira, 11/2, o deputado Mauro Bragato (PSDB) participou da inauguração oficial do Acessa São Paulo na cidade de Maracaí, região de Assis. Ao lado do prefeito do município, Roberto "Beto" de Almeida, o parlamentar ressaltou a importância desse programa do governo do Estado que permite aos cidadãos paulistas acesso gratuito à internet e à informática. "Hoje em dia é fundamental as pessoas estarem inseridas no mundo digital. A utilização do computador é importante para fazer currículos, procurar empregos, se comunicar, enfim, participar do mundo moderno".

No fim de semana, além de visitar bairros da periferia de Presidente Prudente, Mauro Bragato ainda esteve em outras cidades da região. Na sexta-feira visitou o prefeito de Álvares Machado, Luiz Takashi Katsutani e manteve contatos com vereadores e lideranças políticas do PSDB no município. No mesmo dia participou de reunião na Câmara de Santo Expedito, onde foi recebido pelo prefeito da cidade, Carlos Alberto Florentino, pelo ex-prefeito Moisés Ferreira Beloto, por vereadores, pelo presidente do PSDB local, José Freire dos Santos, filiados tucanos e lideranças comunitárias.

Já no sábado o deputado foi para Euclides da Cunha Paulista e Rosana, no Pontal do Paranapanema. Em Euclides, participou de uma reunião com membros do PSDB, vereadores e lideranças políticas e comunitárias do município. Na cidade de Rosana, manteve encontro com membros do PSDB local, vereadores e lideranças.

No domingo, Bragato e o prefeito de Presidente Prudente, Carlos Roberto Biancardi, acompanhados de vereadores, secretários municipais e membros do PSDB visitaram moradores e lideranças comunitárias da Zona Norte da cidade.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp