Verba para centro cirúrgico do hospital Santa Cruz


31/10/2011 12:50

Compartilhar:

Hélio Nishimoto e Renato Nakaya<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/NISHIMOTOnakaya.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado assinou liberação de emenda parlamentar de autoria do deputado Hélio Nishimoto (PSDB), no valor de R$ 100 mil, para a Sociedade Brasileira e Japonesa de Beneficência Santa Cruz, que é a mantenedora do Hospital Santa Cruz.

A assinatura, feita pelo governador Geraldo Alckmin, foi realizada no Salão dos Pratos do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na última quarta-feira, 26/10.

O auxílio recebido pelo Hospital Santa Cruz, presidido por Renato Kenji Nakaya, será aplicado na aquisição de equipamentos para o centro cirúrgico da unidade de saúde. "Em nome de toda a diretoria do hospital, reitero o agradecimento e respeito ao deputado Hélio Nishimoto pelo empenho em obter esse precioso recurso para o centro cirúrgico", afirma Renato Nakaya, destacando a importância da instituição, como um ícone da comunidade nipônica e como referência no atendimento de qualidade e humanizado que presta a toda a sociedade brasileira.

Nishimoto destacou a importância dos serviços prestados pelo hospital. "É grande a minha satisfação em poder auxiliar trabalhos sérios, que atendem à população, como o realizado pela Sociedade Brasileira e Japonesa de Beneficência Santa Cruz", enfatizou Nishimoto. (jr)



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp