Missa pelos 19 anos de sacerdócio de deputado


10/10/2007 19:19

Compartilhar:

Padre Afonso cumprimenta os fiéis na missa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PADRE A MISSA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Padre Afonso Lobato (PV) comemorou 19 anos de sacerdócio com uma missa na obra social Bom Pastor, no bairro da Vila das Graças, sua última paróquia antes de assumir o primeiro mandato de deputado estadual em 2002. O evento foi organizado por amigos e paroquianos que também prepararam uma festa para mais de 300 convidados. Durante a missa, o padre lembrou da época em que vivia em Redenção da Serra, sua terra natal, e das dificuldades que superou, das alegrias e conquistas ao longo desses 19 anos, com os principais fatos de sua vida religiosa e política exibidos ao público em projeção fotográfica.

Estavam presentes os prefeitos João Ribeiro e José Galvão da Rocha, respectivamente de Pindamonhangaba e Lagoinha, além do vice-prefeito de Taubaté, Alexandre Danelli, e do ex-prefeito, Mário Ortiz. Os vereadores Henrique Nunes e Jéferson Campos e a ex-vereadora Celinha Marques, ambos de Taubaté, também participaram da missa, que ainda contou com a presença da diretora regional de Saúde no Vale do Paraíba, Sandra Tutihashi, e da diretora do Hospital Regional, Aldinéia Martins, entre outras autoridades.

padreafonso@al.sp.gov.br

alesp