Porto Feliz terá centro de referência de assistência social


13/05/2009 16:13

Compartilhar:

Claudio Maffei, Amary e Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/AMARYPORTOFELIZ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 12/5, o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, recebeu a deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) e o prefeito de Porto Feliz, Claudio Maffei.

O objetivo da audiência foi pedir uma verba no valor de R$ 300 mil para a construção de um Centro de Referência de Assistência Social no bairro Vila Angélica do município. "O prefeito está no seu segundo mandato priorizando o desenvolvimento sustentável. Porto Feliz merece um centro de referência de porte", explicou a parlamentar.

Cury, que na ocasião recebeu um livro sobre a história de Porto Feliz, prontamente liberou a verba para o município.

Maria Lúcia Amary agradeceu ao subsecretário e ressaltou o papel do governador Serra. "Esta tem sido a tônica do governo do Estado: preocupado com o desenvolvimento de São Paulo como um todo, e não com legendas partidárias", referindo-se a atenção dada por diversas secretarias estaduais a prefeitos que a parlamentar têm levado para audiências e liberação de verbas.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp