Sessão Solene homenageia os 40 anos da Igreja Cristã Maranata


15/09/2008 16:59

Compartilhar:

40 anos da Igreja Cristã Maranata são comemorados na Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2008/SolMaranata1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Realizou-se nesta sexta-feira, 12/9, no plenário Juscelino Kubitschek, sessão solene com a finalidade de prestar culto de glorificação a Deus pelos 40 anos da Igreja Cristã Maranata " Presbitério Espírito-santense. A palavra Maranata significa: "O Senhor Jesus Vem". Presidida pelo deputado Lelis Trajano (PSC), a mesa dos trabalhos contou com a presença dos pastores Júlio Gustavo, Bergson Gil, Jeremias Caldeira e Paulo Jorge, além do deputado Estevam Galvão (DEM) e de outras autoridades da congregação. "Este é o sétimo ano, e o segundo sob minha coordenação, em que se realiza a sessão solene da Igreja Maranata, que comemora em 2008 seus 40 anos de existência. É uma alegria ver seu crescimento, já que a igreja conta atualmente com mais de 6 mil templos no Brasil", declarou o deputado Trajano.

Segundo dados da Assessoria Policial Militar da Assembléia, cerca de 850 pessoas assistiram a cerimônia, entre os que estavam no plenário Juscelino Kubitschek e os que viram a transmissão ao vivo por meio de telão instalado no auditório Franco Montoro.

alesp