Visita à Associação Luar


11/02/2011 15:16

Compartilhar:

Hélio Nishimoto entre os representantes da Luar e Kihatiro Kita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/NISHIMOTOLUAR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação Luar " Lugar de Amor e Restauração, de Votorantim, recebeu em 5/2 a visita do deputado Hélio Nishimoto (PSDB), que estava acompanhado de Kihatiro Kita, presidente do Bunkyo-SP. A entidade presta assistência a crianças em condição de vulnerabilidade social, oferecendo cursos de capacitação para geração de renda e para inserção dos jovens no mercado de trabalho.

"A associação desenvolve ações fundamentais para manter os jovens distantes da marginalidade, das drogas e de outros problemas comuns nessa faixa etária", comentou Nishimoto.

Para o deputado, esse tipo de trabalho necessita de apoio e pode contar com a ajuda do Poder Público. Por isso Nishimoto se colocou à disposição dos diretores da Luar para orientá-los quanto à documentação necessária para firmar parcerias com o governo estadual.

Entidade sem fins lucrativos, para se manter em funcionamento a Luar conta com a ajuda de voluntários para desenvolver os projetos de inclusão e com a doação de recursos financeiros. Conta também com o apoio da igreja Metodista Livre (Imel), grupo Nikkei, de Sorocaba.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp