Carapicuíba recebe serviços gratuitos em Dia de Cidadania


16/08/2011 12:27

Compartilhar:

Neves (à esq.) no evento em Carapicuíba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/MARCOSNEVESBAIRRO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com três mil atendimentos, o evento Um Dia de Cidadania - Deputado no Seu Bairro, organizado por Marcos Neves (PSC), realizado no último dia 7/8, na rua Rafard, no bairro do Ariston III, em Carapicuíba, foi um sucesso. Pessoas de todas as idades chegaram cedo para desfrutar de alguns dos diversos serviços gratuitos oferecidos na ocasião.

Durante todo o dia, das 10h às 18h, a população pode usufruir de cortes de cabelos, fotografia 3x4 para documentos, montagem de currículo e cadastro nos Programas Via Rápida para o Emprego e Emprega São Paulo, orientação jurídica, saúde bucal e trabalhos com material reciclável, no concorrido Espaço da Arte.

As mais de mil crianças presentes ao evento, puderam contar com muitos equipamentos de diversão, pinturas no rosto, distribuição de algodão doce, pipocas, sorvetes, balas e chocolates. Mais de 850 participantes ainda puderam tirar fotografias com o deputado e levá-las para casa em um porta-retrato. Cerca de 1.600 pessoas fizeram enormes filas nas tendas de saúde para controle da pressão arterial e diabetes.

"Esse é um evento de grande importância, pois aqui nos aproximamos dos problemas mais básicos da população. Dessa forma podemos trazer alguns serviços que muitos não possuem, seja pelas condições, pelas extremas dificuldades em que vivem, seja por falta de informação", afirmou o deputado. (jr)



marcosneves@al.sp.gov.br

alesp