Lançada a Frente Parlamentar dos Municípios do Alto Tietê


05/04/2011 17:37

Compartilhar:

Deputados que integram a frente parlamentar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/ANDREDOPRADOTIETE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) protocolou, no dia 31/3, o pedido de criação da Frente Parlamentar em apoio aos Municípios do Alto Tietê. O requerimento tem a assinatura de seis deputados: André do Prado (PT), Luiz Carlos Gondim (PPS), José Candido (PT), Heroilma Soares Tavares (PTB), Alencar Santana Braga (PT) e Estevam Galvão (DEM). A frente teve ainda a adesão de 21 parlamentares.

Segundo Prado, o principal objetivo do grupo é trabalhar por projetos que beneficiem a região do Alto Tietê. "A união dos parlamentares terá como objetivo fortalecer as reivindicações locais com intuito de trazer melhorias para as cidades da região. Afinal, com a formalização da frente, a região vai ter um maior poder para projetos de infraestrutura, saúde e educação, entre outros", destacou. Ainda de acordo com ele, o próximo passo será marcar um evento para oficializar a frente. "Vamos conversar com os deputados para, oficialmente, lançar e abrir os trabalhos da frente".

Os principais projetos a serem desenvolvidos serão voltados a trazer para a região melhorias na área da saúde e indústrias para Taboão, em Mogi das Cruzes, a lutar pela duplicação da rodovia Mogi-Bertioga e contra a instalação de um aterro sanitário no local.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp