Inauguração de ginásio esportivo em Torre de Pedra


22/04/2008 16:44

Compartilhar:

Edson Giriboni (centro) em Torre de Pedra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/GIRIBONI TORRE DE PEDRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Giriboni (PV) participou da inauguração do Ginásio Municipal de Esportes João Rodrigues Coração, em Torre de Pedra. Participaram do evento o prefeito Nilton Pinto da Silveira e o autor do projeto que originou a obra, Genivaldo Antonio Vicentino (Nei da Farmácia).

O ginásio tem capacidade para mais de duas mil pessoas e leva o nome do sogro do prefeito, um atuante vereador que faleceu anos atrás e agora é justamente homenageado.

"A prática de esporte é sempre uma maneira saudável de promover saúde e educação para todos", acrescenta o parlamentar, sempre presente nos eventos da região.

A primeira-dama de Torre de Pedra, Maria José Pinto da Silveira, falou da importância social e sentimental da inauguração do ginásio: "o sonho do meu pai acaba de ser concretizado".

Na inauguração, houve também a abertura do Torneio Regional TvTem de Futsal.



egiriboni@al.sp.gov.br

alesp