" /> CFO ouvirá o secretário Mauro Arce sobre patrocínio à revista <i>Ch"an Tao</i>

CFO ouvirá o secretário Mauro Arce sobre patrocínio à revista Ch"an Tao


28/08/2006 19:07

Compartilhar:

Mauro Arce, secretário de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/mauro arce06.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Finanças e Orçamento vai ouvir nesta terça-feira, 29/8, o secretário de Estado de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, Mauro Arce. A reunião, que acontecerá às 14h15 no plenário Tiradentes, tem a finalidade de obter esclarecimentos do secretário sobre denúncia de pagamento, a título de patrocínio institucional, à revista Ch"an Tao, da Associação de Medicina Chinesa do Brasil. O presidente da associação e proprietário da revista, Jou Eel Jia, também poderá vir a ser ouvido pela comissão, mas em outra oportunidade. O requerimento para sua oitiva foi aprovado em 16/5.

Além da oitiva do secretário Mauro Arce, a reunião da CFO também deverá deliberar sobre dois requerimentos. O primeiro trata de convocação do secretário da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, e do secretário da Administração Penitenciária (que, na propositura do requerimento, ainda era Nagashi Furukawa), para prestar informações sobre a redução de investimentos nas respectivas pastas. O outro requerimento a ser apreciado solicita a convocação da secretária da Educação, Maria Lúcia Vasconcelos, e convida seu antecessor, Gabriel Chalita, para esclarecerem declarações sobre a suspensão da compra de livros paradidáticos.

alesp