Homenagem a entidades de fiscais de rendas


07/05/2009 18:13

Compartilhar:

Sapienza (3º à dir.) na mesa de autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/VITORSAPIENZAFISCAIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza (PPS) participou de homenagem, na Câmara Municipal de São Paulo, à Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp) e ao Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Sinafresp), que receberam a Salva de Prata. A solenidade foi realizada no dia 29/4 e contou também com a presença dos deputados Said Mourad (PSC) e Celino Cardoso (PSDB), do deputado federal João Eduardo Dado, e do ex-deputado constituinte Hélio César Rosas, além de sindicalistas e outras autoridades.

A Salva de Prata é uma honraria concedida a instituições que se destacam pelos serviços prestados à sociedade paulistana. Foi uma iniciativa do vereador Gilson Barreto, que é agente fiscal de rendas aposentado.

Sapienza fez um histórico da Afresp, que está completando 60 anos, e do Sinafresp, que comemora 20 anos, e discorreu sobre a luta da categoria nos últimos anos. O deputado, que foi dirigente da Afresp, lembrou de vários fatos que fortaleceram a entidade e a carreira de agente fiscal de rendas, da qual é oriundo.

O presidente da Afresp, Luiz Carlos Tolói Júnior, e o presidente do Sinafresp, Lauro Kuester Marin, ressaltaram o trabalho da categoria e também a atuação do deputado Vitor Sapienza, em benefício da carreira e das duas entidades.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp