Parlamentar participa de homenagem ao técnico Kleiton Lima


19/05/2009 12:06

Compartilhar:

O deputado Luciano Batista é amigo do treinador que agora comanda a seleção feminina de futebol<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/LUCIANOBATISTAJANTAR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Jantar realizado na Pousada Azul do Mar, em Itanhaém, no dia 2/4, homenageou Kleiton Lima, o itanhaense técnico da seleção principal de futebol feminino da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que tem no elenco a jogadora Marta, eleita duas vezes a melhor do mundo pela Fifa.

Presente ao evento, o deputado Luciano Batista (PSB) lembrou da trajetória do treinador, que começou em 1994, quando foi chamado por Carlos Alberto Parreira para observar os pontos fortes e fracos do selecionado russo. No ano seguinte, Kleiton retornou a Itanhaém, onde fundou o Spy Futsal Club. De lá para cá, sua trajetória foi de resultados expressivos, chegando aos dias atuais, como comandante do time feminino do Santos F.C. e, agora, da seleção principal, após ter passado pela seleção sub 20.

"Como morador da Baixada Santista, sinto-me orgulhoso de ver um amigo assumir o comando da seleção feminina principal, principalmente porque, no próximo ano, teremos o Campeonato Mundial e, em 2012, as Olimpíadas de Londres, de onde esperamos trazer o tão sonhado ouro no futebol feminino", discursou Luciano Batista.

No jantar, estiveram presentes o narrador Odinei Ribeiro (SporTV), o ex-radialista Edson Sobral (Rádio Anchieta AM) e o atual diretor municipal de Esportes André Caldas, entre outros convidados de destaque.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp