Rodeio em Paranapanema


25/04/2008 16:34

Compartilhar:

Edson Giriboni (à esquerda) com autoridades no Estância Rodeio Show <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/GIRIBONI PARANAPANEMA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Giriboni (PV) compareceu ao Estância Rodeio Show 2008, em Paranapanema. Ele foi recebido no camarote das autoridades pelo prefeito João Carlos Ravacci Menck e pelo vice-prefeito Johannes Maria Meulmanque. Também estiveram no camarote o deputado federal Milton Monte (PR) e o alguns vereadores da Câmara de Paranapanema.

Giriboni elogiou a festa e ressaltou a importância de eventos como este, que atraem grande público e movimentam a economia local, num "excelente trabalho da prefeitura em conjunto com a Secretaria Municipal de Turismo".

O prefeito Menck também destacou que o evento "aquece a economia da cidade". A festa é uma tradição de 149 anos em toda a região, com a participação de mais de 50 peões de todo o país.

Paranapanema destaca-se na tecnologia agrícola, no desenvolvimento da agropecuária e, recentemente, vem apostando no turismo natural, pois é banhado pelo rio Paranapanema. Também estiveram no camarote do deputado federal Milton Monte (PR) e de alguns vereadores da Câmara de Paranapanema.



egiriboni@al.sp.gov.br

alesp