Em defesa de Lupi


05/03/2008 17:29

Compartilhar:

Deputado Rafael Silva e Carlos Lupi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RAFAEL SILVA LUPI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rafael Silva (PDT), utilizando o pequeno e o grande expediente das sessões plenárias da Assembléia Legislativa, permanece em defesa permanente do Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, que também é presi­dente nacional do PDT.

O parlamentar afirmou que nunca os trabalhadores brasileiros foram tão valorizados e defendidos como no momento atual. Entende o pedetista que Lupi "foi perseguido pelo fato de defender a melhor qualificação dos trabalhadores mais humildes. O nosso presidente também está sendo perseguido pela razão de ser herdeiro da dignidade de Getúlio Vargas e João Goulart, companheiros de Brizola, defensores dos trabalhadores mais humildes".

Também em Plenário o deputado destacou as qualidades de Darci Ribeiro, "que também estão presentes tanto em Carlos Lupi como no secretário geral do partido, Manoel Dias, que deverá assumir a presidência do PDT". Para o deputado, Manoel Dias também possui a seriedade e a independência dos grandes pedetistas do passado. Garantiu ainda que a trajetória de vida do líder trabalhista Manoel Dias garante sua atuação na presidência do partido.

Rafael Silva informou que "os pedetistas da região de Ribeirão Preto ocuparão o Plenário da câmara municipal daquele município na manhã do próximo sábado, 8/3, a partir das 9h, quando devem fazer uma grande manifestação de apoio a Carlos Lupi e Manoel Dias. "Nossa região mostrará para o Brasil que o PDT é um partido unido e que nossos líderes terão sempre o nosso apoio. São homens íntegros e que possuem compromisso com o país e com os trabalhadores mais humildes", finalizou o parlamentar.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp