Parceria com Guarantã, Cafelândia e Guaiçara


28/07/2009 18:18

Compartilhar:

Deputados Camarinha e Vinícius com os prefeitos e vice-prefeitos de Cafelândia e Guarantã<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/CAMARINHAPARCE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB) tem passado por uma verdadeira maratona para visitar amigos e prestar contas de seu segundo mandato na Assembléia Legislativa. Na última terça-feira, 21/7, o parlamentar, que é vice-presidente da Assembléia Legislativa, esteve em Guarantã, Cafelândia e Guaiçara, na região de Lins. O deputado federal, Abelardo Camarinha também esteve nos três municípios.

Em Guarantã, Vinícius passou pela Câmara Municipal e pela prefeitura, onde foi recebido pelo prefeito, Iochinori Inoue, o Shina, pelo vice-prefeito, Hélio Piceli, pelo presidente da Câmara Municipal, Cleber Baraldi Viana e outros vereadores.

Em Cafelândia, acompanhado pelo prefeito Nenê Gazotto e pelo vereador Adilson Cirilo de Paula o deputado passou pela Santa Casa, pela Unidade Básica de Saúde da Cohab, visitou o Cras (Centro de Referência em Assistência Social), a Escola Estadual da Vila Belém (beneficiada com verba de R$ 230 mil para construção e cobertura de quadra poliesportiva) e o Asilo São Vicente de Paulo, entidade beneficiada com recurso estadual de R$ 50 mil.

"Viemos agradecer o apoio desta região ao nosso trabalho, juntos, eu e o deputado federal Camarinha já conquistamos mais de meio milhão de reais para Cafelândia", afirmou Vinícius.

Em Guaiçara, os parlamentares foram recebidos com carinho por dezenas de amigos, como o casal Geraldo e Shirlei Silva e Geraldo Prado.

"Os deputados são parceiros antigos da nossa região, recebe-los é uma honra para a população de Guaiçara", concluiu o ex-prefeito Geraldo Silva.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp