Amopontal empossa nova diretoria


28/07/2009 19:38

Compartilhar:

Mauro Bragato destaca o trabalho social da Amopontal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/BRAGATOAMOPON.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) participou na sede da Fiesp-Ciesp em Presidente Prudente da posse da nova diretoria da Associação das Mulheres Organizadas do Pontal do Paranapanema (Amopontal).

A vereadora e primeira dama de Taciba, Fúlvia Letícia Perego Silva, irá dirigir por um ano a entidade formada pelas primeiras damas e presidentes dos Fundos Sociais de Solidariedade de 32 municípios da Alta Sorocabana e Pontal do Paranapanema.

Na posse, Bragato falou da importância da Amopontal nos programas nas áreas da saúde e assistência social e alertou para as dificuldades financeiras por que passam os municípios com a queda dos repasses de verba, o que pode dificultar a execução de projetos.

O deputado considera que os trabalhos dos Fundos Sociais devem ser reforçados. Ele se dispôs a auxiliar a Amopontal. Uma das propostas da Associação, segundo a presidente é a troca de informações entre os municípios, assimilando projetos sociais que deram certo e implantando-os nos demais interessados.

Estiveram presentes na posse, o presidente da Associação dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal) e prefeito de Rancharia, Alberto Cesar Centeio de Araújo, os prefeitos de Taciba, Marcelo Souza Silva e de João Ramalho, José Zezé Rodrigues, o presidente da Câmara de Presidente Prudente, Izaque Silva e o deputado federal, Talmir Rodrigues.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp