ILP realiza 7° curso de Iniciação Política


25/08/2009 18:53

Compartilhar:

Aula de iniciação política no CIC Guarulhos-Pimentas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/ILPCIC33.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Instituto do Legislativo Paulista (ILP) realizou no último sábado, 22/8, o primeiro encontro do curso Iniciação Política no Centro de Integração da Cidadania (CIC) Guarulhos- Pimentas. As aulas são fruto da parceria entre o ILP, a Fundação Mário Covas, a Fundação Konrad Adenauer e a Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo.

O curso destina-se a qualquer pessoa, independente da idade, grau de instrução ou filiação partidária. Vale destacar ainda que o curso é totalmente gratuito.

Ao todo, são três aulas em cada CIC, com a duração de 3h30min cada aula. O curso também acontece nos CICs Casa da Cidadania-V. Guarani (Jabaquara), Sul-Jd. São Luis e Ferraz de Vasconcelos, sempre com encontros aos sábados, das 9h às 12h30.

Os interessados nas aulas deverão fazer o cadastro no site: www.al.sp.gov.br, clicando no link do Instituto do Legislativo Paulista, em Curso de Iniciação Política nos CICs.

alesp