Boa Esperança do Sul confere título de cidadão a parlamentar


26/05/2010 16:39

Compartilhar:

Baleia Rossi ( 2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/BALEIAESPERANCA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em evento realizado em praça pública, o deputado Baleia Rossi (PMDB) recebeu o Título de Cidadão de Boa Esperança do Sul, projeto do vereador Marco Aurélio Rosim, aprovado por unanimidade pela Câmara. Segundo o autor do projeto, a homenagem foi mais do que justa em função do trabalho que Baleia presta ao município. "Foi um privilégio apresentar esse projeto. É o reconhecimento a uma pessoa leal ao nosso município, que nos ajuda sempre que precisamos. É uma honra para Boa Esperança do Sul receber o deputado Baleia Rossi como seu mais novo cidadão", destacou Marcos Rosim.

O deputado federal Dimas Ramalho também falou da atuação de Baleia a favor de Boa Esperança do Sul e de todas as cidades da região, mas destacou, principalmente, que pela sua postura na Assembléia Legislativa, Baleia tornou-se um dos parlamentares mais atuantes e respeitados de São Paulo. Já o prefeito Jaime Benassi fez questão de ressaltar que graças a Baleia Rossi estava podendo começar a entregar as primeiras grandes obras de sua administração, como sistema de iluminação do campo de futebol e de uma quadra de areia. Para isso, Baleia destinou R$ 100 mil por meio de emenda parlamentar.

Emocionado e agradecido com a homenagem, Baleia Rossi lembrou que o título de cidadania apenas reforça o carinho que tem pela cidade e sua gente. "Os recursos, os projetos que ajudamos a viabilizar fazem parte do meu trabalho como deputado. Esse trabalho vai continuar. O mais importante a dizer agora é: Muito Obrigado Boa Esperança do Sul. É com honra, orgulho e privilégio que recebi este título".



baleairossi@al.sp.gov.br

alesp