César de Souza reivindica extensão de linha férrea


27/05/2011 10:49

Compartilhar:

Heroilma recebe a reivindicação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/HEROILMARECEBEDOCUMENTOp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares (PTB) recebeu do presidente da Associação de Moradores do Jardim São Pedro e Região, Adalberto Santana de Andrade, a reivindicação para que a extensão dos trens metropolitanos da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) chegue até o distrito César de Souza, em Mogi das Cruzes. O documento foi entregue na última segunda-feira, 23/5, quando a parlamentar visitou o distrito.

Andrade explicou que este é um antigo pedido dos moradores daquela região. O custo, de acordo com ele, seria de aproximadamente R$ 34 milhões. A chegada de uma estação no local beneficiaria diversos bairros do entorno e muitos usuários. "Esta é uma luta que vem desde 1995. Convidei a deputada para vir aqui e conhecer esta nossa reivindicação de perto para que ela possa colaborar e ajudar a fazer com que isso se torne uma realidade para a população", disse.

A parlamentar se comprometeu a levar o assunto como pauta para os deputados que compõe a Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Alto Tietê e até mesmo a uma audiência com o governador Geraldo Alckmin. "Vamos apoiar e pleitear pela população. Já sabia desta reivindicação, que já existe há muito tempo, mas foi importante vir aqui e conhecer de perto estas questões, para levar este assunto à Frente e buscar alternativas", finalizou. (jr)

heroimastavares@al.sp.gov.br

alesp