Homenagem ao Santos Futebol Clube


02/08/2011 11:16

Compartilhar:

Marco Aurélio (1º à esq.) na solene ao Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/MARCOAURELIORECESSO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os trabalhos dos deputados na Assembleia Legislativa foram retomados na segunda-feira, 1º/8, com uma solene, em homenagem ao Santos Futebol Clube, no período da manhã, além da sessão ordinária à tarde. Na sessão que homenageou o Santos, proposta pela deputada Telma de Souza (PT) em virtude da conquista da Taça Libertadores, Marco Aurélio, que é torcedor do time, disse que o clube não só revela novos talentos, mas também serve de exemplo para muitos jovens que queiram seguir o caminho do esporte e ter um futuro melhor. O parlamentar disse ainda que seu primeiro filho, Marcos Vinnícius, que completou uma semana de nascimento, já é mais um novo santista.

Na sessão ordinária, Marco Aurélio também registrou o nascimento do filho e falou de uma indicação que está enviando ao governador para recuperar trecho da rodovia estadual General Euryale de Jesus Zerbini, que liga Jacareí a Guararema. Ele lembrou que a estrada foi notícia de jornais por conta da falta de segurança e da ocorrência de acidentes. Por isso, a Associação de Moradores do Bairro Bandeira Branca encaminhou ao deputado um abaixo-assinado, pedindo ajuda para melhorias na estrada.



marcoaurelio@al.sp.gov.br

alesp