Saúde de Itararé ganha R$ 100 mil


09/12/2011 16:54

Compartilhar:

César Perucio e Ulysses Tassinari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/ULYSSES100milITARARE.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) conseguiu, por meio de emenda parlamentar autorizada pelo governador Geraldo Alckmin, R$ 100 mil reais para a prefeitura de Itararé. O dinheiro será aplicado na Santa Casa do município. "Nosso principal foco de atuação na Assembleia é a saúde. Por isso, vamos sempre trabalhar para melhorar a saúde nas pequenas e médias cidades do Estado, locais onde a população mais precisa da assistência gratuita", afirmou Tassinari.

Para o prefeito de Itararé, César Perucio, a emenda é um apoio muito bem vindo. "Os recursos vão ajudar bastante o único hospital público de Itararé e nós estamos muito felizes com o apoio do doutor Ulysses", disse Perucio.

Os convênios foram assinados com o governador no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. "É uma alegria abraçar toda a região sudoeste do Estado de São Paulo. O dinheiro mais bem aplicado é o dinheiro que melhora a vida das pessoas e da população que mais precisa", declarou o Alckmin.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp