Reivindicação de verba para postos de saúde de Salto


02/02/2005 16:33

Compartilhar:

Deputado Hamilton Pereira (dir) esteve com Geraldo Garcia e Juvenil Cirelli <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Hamilton salto.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

Primeiro parlamentar a fazer uma visita oficial ao prefeito e vice-prefeito eleitos da Estância Turística de Salto, o deputado Hamilton Pereira (PT) esteve com Geraldo Garcia e Juvenil Cirelli no dia 12/1. Durante a visita, o deputado Hamilton recebeu uma solicitação para que reivindique recursos estaduais para reforma de postos de saúde do município.

Hamilton Pereira tomou ciência das principais ações de início do novo governo. "Nós praticamente participamos de uma manhã de trabalho da nova equipe do governo municipal e ficamos realmente muito satisfeitos por constatar a vontade e eficiência com que estão atuando para resolver os problemas de Salto, que não são poucos", afirmou o deputado.

"Sempre estivemos ligados às lutas deste município e trabalharemos ainda mais para fazer com que a nova administração tenha ainda mais sucesso", completou.

Segundo Geraldo e Juvenil, os postos de saúde necessitam de reforma e ampliação urgentes para que o atendimento à população possa ser melhorado. Ao todo o município possui nove postos de saúde, porém, dois deles estão necessitando de investimentos mais urgentes, que são os do Jardim Saltense, onde residem cerca de 20 mil habitantes, e o do Jardim Santa Cruz, com cerca de 15 mil habitantes.

Hamilton Pereira encaminhará o pedido mediante indicação ao governo do Estado. "Estaremos totalmente empenhados em conquistar os recursos, além de lutar para obter o atendimento da reivindicação o mais rapidamente possível", afirmou Hamilton Pereira.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp