Parlamentar visita o jornal Folha de S. Paulo


29/04/2009 10:52

Compartilhar:

Deputado Edson Giriboni (à dir.) conversa com editores do jornal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/GIRIBONIFOLHA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Giriboni (PV), atendendo a convite, visitou o jornal Folha de S. Paulo, onde editores quiseram saber mais detalhes sobre a carreira política do deputado e sua atuação na região Sudoeste do Estado de São Paulo.

Giriboni teve a oportunidade de mostrar o estudo socioeconômico que ele fez da região e que revelou os mais baixos índices de desenvolvimento humano de todo o Estado de São Paulo.

Os editores ficaram sabendo também que graças a este estudo, o governador Serra se sensibilizou com a situação da região e lançou, em maio do ano passado, um pacote de investimentos de quase R$ 400 milhões, que representou uma grande vitória para o deputado, que tem trabalhado incansavelmente para promover o desenvolvimento em todos os municípios.

Além disso, o parlamentar explicou alguns projetos de lei de sua autoria, como o que amplia a licença maternidade das funcionárias públicas de 120 para 180 dias, sancionado pelo governador José Serra no ano passado.

Para o deputado, "este contato com um veículo tão importante quanto a Folha de S. Paulo, que sempre acompanha a vida política do país de forma e detalhada e profissional, foi gratificante e produtivo".



egiriboni@al.sp.gov.br

alesp