Moradores de Capão Bonito homenageiam deputado


05/05/2009 11:16

Compartilhar:

Caramez recebe homenagem em Capão Bonito<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/CARAMEZHOMENAGEM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à cidade de Capão Bonito, no dia 1º de maio, o deputado João Caramez (PSDB) participou de um encontro com moradores do Jardim Europa. Na reunião, realizada na sede da Associação de Moradores do Bairro Jardim Europa (Ambaje), o parlamentar recebeu das mãos do presidente da entidade, Nelson Alexandrino Ferreira, carta de agradecimento pela pavimentação das ruas da localidade.

"Nosso bairro existe há 29 anos, e não tínhamos recebido nenhuma benfeitoria. Por isso, receba o nosso agradecimento pela grande ajuda que nos deu", afirmou Nelson Ferreira. "O mais importante é termos um representante lutando por nós junto ao governo do Estado. Obrigado deputado Caramez, por ser o intermediador na conquista desta importante obra para o Jardim Europa", concluiu o presidente da associação.

"Fico feliz por estar colaborando e cumprindo a minha obrigação, o meu dever como homem público, fazendo esta interlocução entre município e Estado", disse o deputado, reiterando o seu apoio à cidade.

Antes do encontro com os moradores do Jardim Europa, Caramez participou do evento Dia Feliz, na Vila Aparecida, em comemoração ao Dia do Trabalho. Acompanhado pelo prefeito de Capão Bonito, Júlio Fernando, o deputado visitou o Centro Municipal, Educacional e Cultural da Vila Aparecida. O deputado estadual Edson Giribone e os vereadores de Capão Bonito Gerson Hussan (presidente da Câmara Municipal) e Célio de Melo também participaram do evento, na Vila Aparecida.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp