Praia dos Namorados em situação precária


05/05/2010 15:58

Compartilhar:

Sardelli acompanha cavalgada pela preservação da praia de  Americana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/CHICOSARDELLIPRAIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) participou, no dia 2/5, do 4° Encontro de Cavaleiros da Praia dos Namorados. Dezenas de cavaleiros de Americana e região acompanharam a comitiva, que saiu das proximidades da rodoviária e seguiu até o quiosque da Dalva, organizadora do evento, na praia dos Namorados. O evento foi realizado em parceria com o Barco Escola.

O evento, que está em sua quarta edição, além de reunir os admiradores de rodeio e do estilo musical sertanejo, teve o objetivo de chamar a atenção da população e das autoridades da cidade para a situação precária da praia dos Namorados e de encontrar uma solução para que o local volte a ser um ponto turístico como era anos atrás.

"Tenho trabalhado por melhorias na represa do Salto Grande, que já foi um dos principais pontos turísticos de Americana. Com os R$ 148 milhões conquistados junto ao governo federal para investimentos no tratamento do esgoto de Campinas, despejado na represa, começamos a notar resultados positivos, mas ainda há muito a ser feito para despoluição da água", ressaltou Sardelli.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp