Definida empresa que vai gerir Poupatempo em Rio Claro


18/01/2010 17:30

Compartilhar:

Secretário Sidney Beraldo e deputado Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/DEMARCHIPOUPATEMPOG.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo - Prodesp - divulgou no Diário Oficial Empresarial desta sexta-feira, 15/1, a homologação do pregão presencial 013/2009, que tem como objeto a contratação de empresa para administrar a unidade do Poupatempo em Rio Claro. Depois do julgamento do recurso apresentado por duas concorrentes, foi declarado vencedor o consórcio TTBS - Rio Claro, formado pelas empresas Tejofran de Saneamento, Socicam Administração, Projetos e Representações Ltda. e TB Serviços Transporte, Limpeza, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda. O grupo ofereceu o valor de R$ 23.350 para execução do trabalho por um período de cinco anos.

A instalação do Poupatempo em Rio Claro atende indicação apresentada na Assembleia Legislativa, em dezembro de 2007, pelo deputado estadual Aldo Demarchi. Um ano depois, o secretario de Gestão Pública, Sidney Beraldo, esteve na cidade para assinar contrato com o Shopping Center Rio Claro para uso de uma área de mil metros quadrados no centro de compras. O novo posto terá capacidade para realizar cerca de 2.600 atendimentos diários e mais de 57 mil mensais. Serão disponibilizados aos cidadãos mais de cinquenta serviços públicos presenciais, tais como a emissão do RG, do Atestado de Antecedentes, da 2ª via de CNH e da Carteira de Trabalho. A população também poderá realizar mais de dois mil serviços do governo eletrônico, por meio do e-poupatempo, com acesso gratuito à Internet, no Acessa SP.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp