R$ 50 mil para entidade Obreiros do Bem de Ribeirão Preto


25/03/2011 17:04

Compartilhar:

Baleia Rossi (3ºdir.) visita entidade filantrópica <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/BALEIAROSSIOBREIROS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais uma entidade filantrópica de Ribeirão Preto foi beneficiada pelo trabalho do deputado estadual Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo. Na manhã desta segunda-feira, 21/3, Baleia Rossi visitou a Sociedade Espírita Obreiros do Bem ,que recebeu R$ 50 mil de Emenda Parlamentar de sua autoria.

A verba foi destinada para a montagem da nova cozinha industrial, e entre os equipamentos está aquisição de câmaras frias, o que trará mais segurança e qualidade aos alimentos servidos às mais de 160 crianças e jovens atendidos no local. "Desde a época de vereador conheço o trabalho da Obreiros do Bem e sei da sua seriedade e importância, principalmente para a comunidade do Parque Ribeirão Preto e bairros vizinhos. É um exemplo de solidariedade e dedicação aos mais carentes. Por isso faço questão de ajudar", destacou o deputado, que em todo o Estado já destinou emendas para mais de 300 entidades.

Fundada no Parque Ribeirão Preto há 30 anos, a Sociedade Espírita Obreiros do Bem recebe crianças e jovens de sete a 15 anos de idade. Oferece, além de alimentação, reforço escolar, atividades esportivas, oficinas artesanais e curso de computação. Ainda é servida sopa, diariamente para a comunidade local. "O deputado Baleia Rossi sempre se mostrou e agiu como uma pessoa de grande visão social. Em nome da diretoria, das nossas crianças e, com certeza, da comunidade do Parque Ribeirão Preto, agradecemos de coração esse apoio", ressaltou Argemiro da Silveira, presidente da entidade. Além do presidente, Baleia Rossi foi recepcionado pela ex-presidente Maria Aparecida Adorno da Costa e vários voluntários.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp