Itaquaquecetuba sedia Encontro Regional de Primeiras-Damas


03/05/2011 10:29

Compartilhar:

Encontro com primeiras-damas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/HEROILMACOMPRIMEIRASDAMAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde de 29/4, a deputada e primeira-dama de Itaquaquecetuba, Heroilma Soares Tavares (PTB), participou do Encontro Regional de Primeiras-Damas e Presidentes de Fundo Social de Solidariedade. O evento, com o objetivo de discutir questões sociais das cidades da região do Alto Tietê, ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Promoção Social de Itaquaquecetuba e contou com a presença do prefeito Armando Tavares Filho (Armando da Farmácia) e da coordenadora do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, Maria Helena Camargo.

"Como primeira-dama e ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba, sei que a luta é árdua. Conheço as dificuldades dos munícipes, por isso vou continuar trabalhando pelo social na região do Alto Tietê e me coloco à disposição das primeiras-damas e presidentes de Fundo Social de Solidariedade para colaborar e ajudar no que for preciso", afirmou Heroilma.

O encontro contou com a presença das primeiras-damas de Arujá, Flora Larini; de Biritiba- Mirim, Roberta de Oliveira Taino; de Salesópolis, Cláudia Aparecida Santos de Moraes, e de representantes dos demais municípios do Alto Tietê. (mlf)



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp