Verba para a terceira idade de Bady Bassit


08/06/2011 11:33

Compartilhar:

Sapienza, ao centro, durante encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/SAPIENZAMELHORIDADEx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) se comprometeu a destinar, por meio de emenda parlamentar, R$ 50 mil para o Grupo Conviver da Melhor Idade, de Bady Bassit. Sapienza esteve no município, no final da semana passada, onde se reuniu com a coordenadora da entidade, Lucia Aparecida Scudero Melega, com o prefeito, Edmur Pradela, o vice, Luiz Tobardini, o vereador Antonio Marques de Mendonça Filho e o empresário Luiz Carlos Simonato.

O grupo da terceira idade conseguiu ainda a colaboração de Simonato para a construção de uma piscina aquecida, destinada à prática de exercícios e terapia. Ao final do encontro, o deputado recebeu ofício e carta do prefeito e da entidade, em agradecimento pela primeira visita do pessoal do Grupo Conviver da Melhor Idade à pousada Lar Dona Pina, no Guarujá, mantida pelo parlamentar para hospedar gratuitamente grupos da terceira idade. (pm)



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp