Peça Trair e coçar é só começar - 25 anos em cartaz


28/11/2011 17:20

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/SolTraireCocar28nov11mmy.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Marcos Caruso e Pedro Bigardi <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/SolTraireCocar28nov11mmy2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Autor Marcos Caruso agradece as homenagens <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/SolTraireCocar28nov11mmyNomeada.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta segunda-feira, 28/11, sessão solene, solicitada pelo deputado Pedro Bigardi (PCdoB), comemorou o 25º aniversário em cartaz, sem interrupções, da peça "Trair e coçar é só começar" de Marcos Caruso.

A solenidade contou com a presença do autor, Marcos Caruso, e de Sueli Franco, atriz que deu início à montagem do espetáculo em 1986, além de atores e diretores que trabalharam no espetáculo no decorrer desses 25 anos e dos que trabalham no elenco atual.

Pedro Bigardi salientou a importância da cultura para o crescimento do país. "Antes de mais nada, trata-se de uma homenagem ao teatro brasileiro", afirmou.

"Nesses 25 anos, mesmo a cultura não sendo prioridade dos governos, essa peça resistiu sem sair de cartaz. Isso é a prova de que o brasileiro gosta de teatro", declarou Marcos Caruso.

Placas comemorativas e diplomas foram entregues àqueles que participaram da história dos 25 anos de sucesso da peça.

alesp