São José dos Campos terá unidade do Detran


09/11/2011 11:33

Compartilhar:

Nishimoto e o secretário Júlio Semeghini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/NISHIMOTOsecretariogestao.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) esteve na Secretaria de Gestão Pública, na quinta-feira, 3/11, quando se reuniu com o secretário Júlio Semeghini, que comanda a pasta. Durante o encontro, o deputado reforçou o pedido de implantação de uma unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), no município de São José dos Campos.

A unidade funciona nos moldes do Poupatempo, facilitando o acesso aos seus serviços e gerando mais rapidez nos trabalhos realizados pelo Detran. "Durante a conversa com o secretário Semeghini, recebemos a boa notícia de que o projeto para trazer essa unidade para São José terá andamento", disse Nishimoto.

Segundo o secretário, está previsto que o governo estadual instale unidade do Detran em solo joseense até o meio do próximo ano, num convênio com a prefeitura de São José dos Campos. O deputado Hélio Nishimoto vai acompanhar todo o processo de instalação.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp