Governo destaca atuação dos parlamentares estaduais


02/02/2012 11:22

Compartilhar:

Fossen participa da sessão inaugural de 2012<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/ARYFOSSENrecessoRETORNO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os deputados da Assembleia Legislativa retornaram nesta quarta-feira, 1º/2, após o recesso do início do ano. A cerimônia de instalação da segunda Sessão Legislativa da 17ª Legislatura aconteceu com a entrega da mensagem anual do governador Alckmin, que destacou a parceria dos parlamentares em projetos apresentados pelo governo do Estado, que resultaram em benefícios para o desenvolvimento de São Paulo. A sessão também marcou o retorno do deputado jundiaiense Ary Fossen (PSDB), que se afastou no final de 2011 para tratamento de saúde.

Alckmin foi representado pelo chefe da Casa Civil, Sidney Beraldo, que destacou a importante colaboração dos deputados. Ele agradeceu a aprovação do orçamento 2012, que proporcionará R$ 20 bilhões em investimentos.

A volta de Ary Fossen ao expediente da Assembleia foi cercada de carinho tanto dos parlamentares, como dos funcionários. "A rotina no gabinete foi mantida durante o meu afastamento, pois acompanhei todo andamento à distância". O retorno ao trabalho será marcado pela participação no Plenário, atendimento aos prefeitos e vereadores da região, bem como às lideranças sociais.

"Estarei na tribuna defendendo o governador, que fez muito por Jundiaí e pelas cidades da região como a instalação da Fatec, Poupatempo, Complexo Viário Xisto Cereser (Trevo de Itu), Bom Prato, Projeto Guri, entre outros", declara Fossen. (jr)

afossen@al.sp.gov.br

alesp