Jardim Santo André recebe garantia de atendimento às suas reivindicações


11/01/2006 17:05

Compartilhar:

Deputado Orlando Morando e lideranças do Jardim Santo André<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MORANDO SANTO ANDRE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Morando, acompanhado de Raimundo Salles e lideranças do Jardim Santo André, esteve em reunião com o Secretário da Habitação estadual, Emanuel Fernandes, em 10/1, para tratar as demandas do setor na região.

Os moradores questionaram, na ocasião, a paralisação das obras e más condições dos prédios localizados no Jardim Santo André, no município de Santo André. Atendendo às reivindicações expostas, o projeto terá continuidade. Segundo o secretário, a paralisação ocorreu devido a imprevistos, como novas invasões.

Conforme o deputado, o objetivo da reunião foi alcançado: "O secretário nos informou que há quatro projetos modelos e prioritários, sendo o Jardim Santo André um deles. Já foram investidos nele cerca de R$ 100 milhões, por isso, a finalização do projeto habitacional e de urbanização está garantida". Outros problemas da região também foram abordados, como a precariedade dos alojamentos e a manutenção dos prédios existentes. O secretário Emanuel Fernandes garantiu que todos serão solucionados.

omorando@al.sp.gov.br

alesp