Técnicos Desportivos querem apoio de parlamentares


20/02/2004 16:27

Compartilhar:

Recepção a técnicos desportivos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Tortorello.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Marquinho Tortorello

Na quinta-feira, 19/2, o deputado Marquinho Tortorello (PPS), presidente da Comissão de Esporte e Turismo, recebeu em seu gabinete um grupo de técnicos desportivos que vieram à Assembléia Legislativa pedir o apoio dos parlamentares ao pedido de reajuste de salários que encaminharam ao governador Geraldo Alckmin.

"Não é possível que que profissionais com curso superior, concursados, capacitados e possuidores de qualificação necessária para o desempenho de suas atribuições, estejam privados de uma vida confortável", afirmou o deputado. "Essa é uma reivindicação justa e antiga da classe, que além de atuar nos conjuntos desportivos do Ibirapuera e da Água Branca, na Capital, também desenvolvem em todo o Estado eventos como os Jogos Regionais, os |Jogos Abertos e a Olimpíada Colegial".

Tortorello acompanhou os técnicos desportivos à presidência da Casa, onde foram recebidos pelo 2º Secretário, deputado Caldini Crespo (PFL).

mtortorello@al.sp.gov.br

alesp