Deputado do PV recebe prefeito de Cajuru


14/09/2005 08:48

Compartilhar:

Oliveira, deputado Paulo Ségio, Ruggeri e Coelho (a partir da esq.): solicitações de Cajuru<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PSergio Cajuru.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Paulo Sérgio (PV) vai se empenhar pela liberação de recursos do governo do Estado para a reforma de um prédio escolar e a construção de um aterro sanitário em Cajuru. Ele ouviu pedidos nesse sentido do prefeito João Batista Ruggeri Ré, que, junto com o ex-prefeito José Carlos Coelho e Renato de Oliveira, foi recebido em audiência no gabinete do parlamentar.

Segundo Ruggeri, a Escola Estadual Mouzart Alves da Silva, fundada em 1909, encontra-se em péssimo estado de conservação e com problemas de infra-estrutura, oferecendo risco a alunos, professores e funcionários. "A maior dificuldade para realizar a reforma é o fato de a escola ser tombada pelo Condephaat, o órgão estadual de patrimônio histórico. Isso impede qualquer tipo de manutenção e torna necessária a autorização do órgão para ser realizada a obra", ele esclarece.

O prefeito também afirmou ao deputado que a construção de um aterro sanitário resolveria outro grave problema enfrentado pela administração municipal.

psergio@al.sp.gov.br

alesp