Escola Técnica de Osvaldo Cruz terá verba para reforma e ampliação


03/08/2009 11:01

Compartilhar:

Ed Thomas, à esq., em evento que anunciou destinação de verba para Etec de Osvaldo Cruz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/EDTHOMASETEC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador José Serra, através do secretário de Desenvolvimento Geraldo Alckmin, destinou aproximadamente R$ 1,4 milhão de reais para reforma e ampliação da Escola Técnica Amin Jundi, de Osvaldo Cruz, na Nova Alta Paulista, região administrativa de Presidente Prudente. O anúncio foi feito na última segunda-feira, 27/7, em solenidade na própria escola, localizada nas imediações do Clube das Bandeiras.

O deputado Ed Thomas (PSB), integrante da base governista na Assembleia Legislativa, esteve na cerimônia organizada pelo prefeito Valter Luiz Martins. O documento do convênio também recebeu a assinatura do deputado Ed Thomas. Em seu pronunciamento, o parlamentar enalteceu Serra por investir no ensino técnico e elogiou o trabalho de Alckmim à frente da Secretaria de Desenvolvimento.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp